Topo

MMA


Maurício "Shogun" opera joelho após ser retirado do UFC Japão

Maurício Shogun comemora após nocautear James Te Huna no UFC Pezão vs Hunt - Chris Hyde/Getty Images Sport
Maurício Shogun comemora após nocautear James Te Huna no UFC Pezão vs Hunt Imagem: Chris Hyde/Getty Images Sport

Ag. Fight

05/10/2017 07h00

Realizado no último final de semana de setembro, o UFC Japão contou com uma baixa de última hora que incomodou os fãs brasileiros. Lesionado, Maurício "Shogun", ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do evento, não apenas foi retirado do card como também precisou fazer uma cirurgia.

Quem trouxe a novidade aos fãs foi o próprio atleta, que utilizou suas redes sociais para avisá-los que na última terça-feira (3) ele passou por uma intervenção cirúrgica no joelho esquerdo, e que agora dará início à fisioterapia para voltar o quanto antes aos treinos.

"Galera, ontem à noite, após alguns dias me preparando com minha equipe de fisioterapia, passei por uma cirurgia no meu joelho esquerdo e graças a Deus correu tudo bem. Hoje mesmo já comecei minha recuperação, dando início à fisio para voltar firme e forte, pronto para a próxima!", narrou o veterano.

Com três vitórias seguidas no evento, Shogun buscava em sua luta contra Ovince St-Preux uma chance de se vingar da derrota de anos atrás além de brigar diretamente por uma oportunidade de disputar o título de sua categoria novamente.