Topo

MMA


Dana White espera confirmar 'Cyborg' x Holm nos próximos dias

Cris Cyborg no UFC em Curitiba - Heuler Andrey/UOL
Cris Cyborg no UFC em Curitiba Imagem: Heuler Andrey/UOL

Ag. Fight

10/10/2017 12h30

Mesmo com as reclamações de Cris ‘Cyborg’ em relação à bolsa oferecida para sua próxima luta, Dana White se mostra otimista. O UFC espera que a brasileira defenda o seu título da divisão peso-pena (66 kg) na edição de número 219 do show – que acontecerá no próximo dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA).

A brasileira usou suas redes sociais para mostrar insatisfação com a oferta salarial da organização, na luta em que a atual campeão defenderia o seu título possivelmente diante de Holly Holm. Apesar do cenário duvidoso, durante a entrevista coletiva do UFC 216, evento que aconteceu nesse sábado (7), White disse estar confiante para a realização deste confronto.

“Sim, sim, eu acho que vamos fazer acontecer. Ainda não tem nada decidido e eu não posso fazer nenhuma previsão. Mas eu acho que vamos resolver isso. E logo”, comentou o cartola.

A brasileira conquistou o cinturão da sua categoria no último mês de julho, quando nocauteou Tonya Evinger. Cyborg estreou no UFC em maio de 2016 e, até o momento, realizou três lutas pela organização, vencendo todos os seus confrontos por nocaute.