Topo

MMA


McGregor faz festa com show pirotécnico para batizado do filho de 5 meses

Conor Jr's Christening! @augustxmcgregor

A post shared by Conor McGregor Official (@thenotoriousmma) on

Ag. Fight

16/10/2017 15h54

Conor McGregor mostrou que sabe dar uma festa, mesmo que seja para o batizado de seu filho de cinco meses. O evento aconteceu no último domingo (15) no Castelo Luttrellstown, em Dublin (Irlanda), onde os seus familiares e amigos puderam desfrutar de shows pirotécnicos, de acordo com um vídeo publicado pelo site 'TMZ Sports'. Na sua conta oficial do Instagram, o irlandês postou uma foto segurando o Conor Jr. durante a cerimônia (veja abaixo ou clique aqui). Os convidados do batizado assistiram às apresentações de malabarismo com fogo, fogos de artifício e de uma dançarina violinista. De acordo com uma matéria publicada pelo site 'Irish Mirror' no início do mês, o irlandês esperava concluir esse evento para retomar o contato com o UFC. Nessa entrevista, McGregor disse que "poderia lutar no final do ano, depois do Jr. ter nascido e agora com o batizado dele".

Com a pausa em sua carreira do MMA, a última atuação do irlandês no octógono foi em novembro de 2016, quando nocauteou Eddie Alvarez e conquistou o cinturão da categoria peso-leve (70 kg). Com o título, McGregor se tornou o primeiro lutador da organização a ser campeão de duas divisões ao mesmo tempo.

Depois disso, 'Notorious' resolveu testar as suas habilidades no boxe, e desafiou Floyd Mayweather. No confronto que aconteceu no último dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA), o campeão do UFC começou bem nos três primeiros rounds, mas acabou nocauteado no décimo assalto da superluta.