Topo

MMA


Claudia Gadelha dispara contra "haters" e recebe apoio de Dana White

Cleber Yamaguchi
Imagem: Cleber Yamaguchi

Ag. Fight

17/10/2017 12h37

Após perder para Jéssica "Bate-Estaca" naquela que foi considerada a 'Luta da Noite' do UFC Japão, em setembro, Claudia Gadelha anunciou que iria tirar um tempo de férias para curtir seus amigos e familiares. Mas parece que esse período mais tranquilo da brasileira tem sido atrapalhado pelos chamados 'haters' das redes sociais. E foi para eles que a potiguar mandou um recado na noite dessa segunda (16).

Através de um vídeo publicado em sua conta no Instagram (clique aqui), Claudinha não chegou a mencionar o nome de ninguém, mas deixou sua mensagem bem clara para todos que a seguem nas redes sociais.

"Se você não tem nada legal para dizer, apenas não diga nada, filhos da p***. Não diga nada. Que tal isso?", disse a brasileira em inglês.

Rapidamente, Dana White, presidente do UFC, tratou de curtir a publicação e ainda apoiar a sua lutadora, comentando na foto: "WOOOOW! Amei isso", e ganhando o apoio de diversos seguidores.

Gadelha não especificou o motivo específico do recado, mas cerca de dois dias atrás a brasileira publicou uma foto em que aparece de mão dadas com uma amiga. Seguidores insinuaram sobre a sexualidade da atleta, que discutiu com alguns destes "haters".