Topo

MMA


Ator de 'Game Of Thrones' garante que poderia ter destruído McGregor

Islandês Hafþór Júlíus Björnsson, de 2,05 m de altura, na pele do personagem Gregor "A Montanha" Clegane - Divulgação
Islandês Hafþór Júlíus Björnsson, de 2,05 m de altura, na pele do personagem Gregor "A Montanha" Clegane Imagem: Divulgação

Ag. Fight

02/11/2017 13h19

Antes da sua luta com José Aldo, no UFC 194 - que aconteceu em dezembro de 2015 -, Conor McGregor recebeu um parceiro de treinos especial: Hafthor Bjornsson, o 'Montanha' Gregor Clegane, da série 'Game Of Thrones'. Para enfrentar o brasileiro, 'Notorious' chegou a fazer uma sessão de sparing com o ator de 2,10m e 190 kg. No entanto, o que o islandês não disse na ocasião foi que precisou se poupar para "não destruir o irlandês".

O vídeo divulgado na época não mostrou tanta ação do lutador, que ainda arriscou alguns golpes na altura da cintura do ator, que é muito maior que ele. Cerca de dois anos depois, o islandês respondeu a uma série de perguntas feitas pelo site 'TMZ Sports' e surpreendeu ao revelar que não deu tudo de si contra o atual campeão dos leves (70 kg).

"A sessão de sparing com o McGregor foi de brincadeira, um pouco antes da luta dele com o Aldo. Eu tive que me segurar, porque eu tenho muito poder para um homem do tamanho dele. Se eu colocasse todo o meu poder nele, eu teria o destruído. Destruído", garantiu o ator.

Veja a entrevista abaixo ou clique aqui: