Topo

McGregor descarta aposentadoria e promete "pelo menos" mais dois anos de carreira

Ag. Fight

07/11/2017 17h05

Sem subir no octógono do UFC desde novembro passado, Conor McGregor deixou uma pulga atrás da orelha de muitos fãs, que começaram a cogitar uma possível aposentadoria do irlandês no MMA - principalmente após a superluta de boxe realizada contra Floyd Mayweather Jr., em agosto passado. Mas, para alívio dos torcedores, o 'The Notorious' garantiu que ainda pretende seguir no esporte por alguns anos.

Durante uma entrevista no programa de televisão 'The Late Late Show' na última sexta-feira (3), McGregor foi direto ao ponto e deixou claro que seguirá lutando MMA por, pelo menos, mais dois anos: "Com certeza vou seguir competindo pelos próximos dois anos e depois vemos o que acontece". O irlandês, então, apontou que em toda sua carreira sofreu apenas um golpe realmente traumático e que isso facilita sua continuidade no esporte.

"Eu nunca beijei a lona. Fui bambeado apenas uma vez. Na luta contra o Mayweather foi fadiga - não fui desnorteado, não vi estrelas. A única vez que fiquei desorientado foi na primeira luta contra o Nate Diaz. E esse foi o único grande golpe que já levei. Esse é o verdadeiro perigo nos esportes de combate", declarou.

Em novembro de 2016, McGregor nocauteou Eddie Alvarez e conquistou o cinturão dos leves do Ultimate. O irlandês coleciona na carreira um cartel com 21 vitórias e três derrotas.