Topo

MMA


Brunson aceita desafio de Borrachinha e volta a acusar brasileiro de doping

Paulo Borrachinha venceu Johny Hendricks por nocaute no UFC 217 - Jeff Bottari/Zuffa LLC
Paulo Borrachinha venceu Johny Hendricks por nocaute no UFC 217 Imagem: Jeff Bottari/Zuffa LLC

Ag. Fight

09/11/2017 14h16

O desafio feito por Paulo "Borrachinha" Costa a Derek Brunson depois do nocaute conquistado no UFC 217 no último sábado (4), em Nova York (EUA), garantiu provocações por parte do americano. Desta vez, o algoz de Lyoto Machida no UFC São Paulo usou sua conta em redes sociais para garantir que lutará com o brasileiro, mesmo depois de ter negado o confronto publicamente.

No post, Brunson postou uma foto de Borrachinha no ano passado e debochou da aparência do peso-médio (84 kg). Na publicação o americano escreveu: "Olhem o menino há um ano atrás. Você tem a minha promessa: vou chutar a sua bunda, caso o meu caminho para o título faça um desvio. Seria um dinheiro fácil, você é uma fraude". O atleta ainda usou a figura de uma seringa para insinuar que o brasileiro pode ser pego no doping, como já havia postado em outra situação.

O último confronto do brasileiro foi no card principal da edição 217 do show, quando nocauteou o veterano Johnny Hendricks no segundo round. Já Brunson venceu a luta principal do UFC São Paulo, que aconteceu no último dia 28 de outubro, ao deixar Lyoto Machida desacordado no octógono ainda no primeiro round. A maior organização de MMA do mundo ainda não se manifestou sobre o possível confronto.