Topo

MMA


Facão brasileiro! Hacran, A. Martins e Frankenstein são demitidos do UFC

Kajan Johnson aplica os golpes finais em Adriano Martins em luta pelo UFC 215 - Jason Franson/The Canadian Press via AP
Kajan Johnson aplica os golpes finais em Adriano Martins em luta pelo UFC 215 Imagem: Jason Franson/The Canadian Press via AP

15/11/2017 15h14

A manhã desta quarta-feira (15) ficou marcada por um 'facão' que envolveu atletas brasileiros no UFC. Após colecionarem maus resultados, alguns de nossos representantes foram cortados e já não fazem mais parte do plantel de atletas do maior evento de MMA do mundo.

Divulgada em primeira mão pelo site Combate.com e posteriormente confirmada pela reportagem da Ag. Fight, a lista com os nomes dos atletas Adriano Martins, Hacran Dias e Luis Henrique 'Frankenstein' sinalizou o fim dos contratos dos atletas, que já não se apresentarão mais no octógono do UFC.

Enquanto o peso-leve (70 kg) Adriano acumulou duas derrotas seguidas, totalizando retrospecto de três derrotas em sete apresentações, o peso-pena (66 kg) da Nova União Hacran Dias somou três tropeços por decisão dos jurados em linha. Ao todo foram cinco derrotas e apenas três triunfos.

Por sua vez, o meio-pesado (93 kg) Frankenstein, apesar de ter começado sua caminhada no evento com duas vitórias que impressionaram os fãs, caiu de rendimento e perdeu suas quatro últimas apresentações no show, incluindo os dois nocautes no primeiro assalto para Ion Cutelaba e Gokhan Saki.