Topo

MMA


Pôster do UFC Xangai apresenta Michael Bisping como grande atração do show

Michael Bisping exibe cinturão do UFC durante jogo de hóquei no gelo - Minas Panagiotakis/Getty Images
Michael Bisping exibe cinturão do UFC durante jogo de hóquei no gelo Imagem: Minas Panagiotakis/Getty Images

Ag. Fight

15/11/2017 13h51

Após ser finalizado por Georges St-Pierre e perder o cinturão dos pesos-médios (84 kg) no último dia 4 de novembro, Michael Bisping já tem data para voltar a subir no octógono. No próximo dia 25 desse mesmo mês, o inglês enfrentará Kelvin Gastelum no UFC Fight Night 122, evento que será realizado em Xangai (China). O pôster oficial do evento foi divulgado nessa quarta-feira (15) e, como não poderia ser diferente, apresenta o britânico como destaque.

Publicado no perfil do Ultimate Europa no Twitter, o pôster do UFC Xangai não menciona qualquer outro duelo além da luta principal do evento entre Bisping e Gastelum. Vale ressaltar que o inglês foi escalado para o combate depois que Anderson Silva foi flagrado em um exame antidoping e retirado do card do show.

Assim como Bisping, Gastelum também perdeu em sua última apresentação. Em julho, o americano foi finalizado por Chris Weidman no UFC On FOX 25. Aos 26 anos, o jovem atleta coleciona na carreira um cartel com 13 vitórias, três derrotas e uma luta sem resultado.