Topo

MMA


Após 1ª vitória no UFC, Marlon Moraes tem nova luta confirmada

Ed Mulholland/Getty Images
Imagem: Ed Mulholland/Getty Images

Ag. Fight

18/11/2017 12h28

 

Marlon Moraes não quer nem saber de descansar. Menos de uma semana depois de ter vencido John Dodson por decisão dividida no UFC Norfolk, o brasileiro já aceitou outro desafio e substituirá Rani Yhaya para medir forças com Aljamain Sterling no UFC Fresno, marcado para dia 9 de dezembro.

O anúncio foi feito pelo próprio Ultimate neste sábado (18). Válido pela divisão dos galos (61 kg), o combate colocará em ação o sétimo e o oitavo da categoria, respectivamente Marlon e Sterling.

Ex-campeão do WSOF, Marlon Moraes chegou ao Ultimate com status de grande atleta e logo de cara enfrentou Raphael Assunção, mas levou a pior por decisão dividida. Na sequência, devolveu o resultado na mesma moeda diante de Dodson. Seu cartel no MMA aponta para 19 vitórias, cinco derrotas e um empate.

Sterling, por sua vez, era considerado uma das principais revelações da divisão até sofrer derrotas para Bryan Caraway e Assunção. O americano se recuperou com resultados positivos diante de Augusto 'Tanquinho' e Renan Barão em sequência.