Topo

MMA


Werdum dispara como grande favorito para UFC Austrália

Fabrício Werdum prepara finalização em Walt Harris, no UFC 216 - Brandon Magnus/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Fabrício Werdum prepara finalização em Walt Harris, no UFC 216 Imagem: Brandon Magnus/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

18/11/2017 08h00

 

Grande nome do UFC Austrália, evento marcado para este sábado (18), Fabrício Werdum terá pela frente o pouco conhecido Marcin Tybura, polonês agressivo que fará o duelo mais importante de sua vida. Ex-campeão dos pesos-pesados e com experiência de sobra, o veterano de 40 anos disparou como grande favorito para o show.

De acordo com o site de apostas OddsShark.com, o brasileiro aparece com a cotação de 1,29, que significa que para cada real investido em sua vitória, o lucro dos apostadores será de R$ 1,29. Do outro lado, porém, um triunfo do rival gera retorno de R$ 3,80 para cada real depositado.

A ampla diferença faz sentido. Campeão mundial de jiu-jitsu, de submission e ex-campeão do UFC, Werdum carrega no currículo vitórias sobre Fedor Emelianenko, Rodrigo 'Minotauro' e Cain Velasquez, feitos que o garantem como um dos melhores atletas da história da divisão peso-pesado do MMA.