Topo

MMA


UFC Austrália divulga vencedores de bônus por performance

Tai Tuivasa acerta Rashad Coulter - Mark Kolbe/Getty Images
Tai Tuivasa acerta Rashad Coulter Imagem: Mark Kolbe/Getty Images

Ag. Fight

19/11/2017 05h45

Como de costume em todos os eventos que realiza, o Ultimate divulgou logo após o UFC Austrália a lista dos atletas que levaram para casa uma bonificação extra por suas apresentações. E foram os lutadores do card preliminar que puderam comemorar os 50 mil dólares (quase R$ 164 mil) a mais que embolsaram nesta noite.

As 'Performances da Noite' ficaram por conta do peso-pesado Tai Tuivasa e do peso-leve (70 kg) Nik Lentz. O primeiro conquistou um nocaute com uma joelhada voadora ainda no primeiro round de sua luta de estreia no UFC. E o segundo finalizou Will Brooks com uma guilhotina no segundo assalto - a única finalização da noite que contou com dez lutas por decisão.

A 'Luta da Noite' foi dada a Frank Camacho e Damian Brown. Os dois travaram uma guerra de três rounds que acabou com vitória de Camacho por decisão dividida dos juízes laterais. Acontece que o lutador não comemorou muito, já que não bateu o peso no dia anterior e não poderá embolsar a sua premiação como forma de punição. Sendo assim, apenas Brown levou os 50 mil dólares para casa.