Topo

MMA


Sterling diz passar bem após joelhada e "tira o chapéu" para Marlon Moraes

Almajain Sterling que lutará contra Renan Barão no UFC 214  - Diego Ribas/Ag. Fight
Almajain Sterling que lutará contra Renan Barão no UFC 214 Imagem: Diego Ribas/Ag. Fight

Ag. Fight

10/12/2017 11h05

 

Está tudo bem com Aljamain Sterling. O norte-americano que foi brutalmente nocauteado por Marlon Moraes no UFC Fresno, realizado na madrugada de sábado para domingo (10), na Califórnia (EUA), se manifestou através das redes sociais para acalmar os fãs mais preocupados.

Sterling teve que deixar o octógono na maca após levar uma joelhada avassaladora do brasileiro ainda no primeiro round. Segundo o site 'MMA Fighting', o americano ainda teria sido encaminhado a um hospital local por "medidas de precaução", mas tudo não passou de um susto. Em sua conta no Twitter, o atleta agradeceu a preocupação e enalteceu a atuação do ex-campeão do WSOF.

"Tiro o chapéu para Marlon. Achei que tinha cronometrado a tentativa se queda perfeitamente e ele foi capaz de aplicar aquela joelhada insana. Terrível ser pego, mas isso é o mundo da luta. Estou bem para todos que estão perguntando", escreveu o norte-americano.

Foi apenas a terceira derrota de Sterling na carreira, que também conta com 14 vitórias. Marlon Moraes, por sua vez, além de ganhar o bônus da noite por sua performance, ainda acumulou o segundo triunfo seguido e deve melhorar a sétima colocação atual no ranking dos galos (61 kg).