Topo

MMA


Marlon Moraes narra drama ao ver rival desmaiado: "Nunca vi algo assim"

Marlon Moraes dá joelhada e vence Aljamain Sterling - Reprodução/Canal Combate
Marlon Moraes dá joelhada e vence Aljamain Sterling Imagem: Reprodução/Canal Combate

Ag. Fight

11/12/2017 17h56

 

Marlon Moraes anotou impressionante nocaute no último sábado (9) diante de Aljamain Sterling. A contundência da joelhada que apagou o americano rapidamente comoveu o brasileiro, que em seu discurso após a vitória fez questão de apenas mandar mensagens positivas ao oponente e sua família. Isso porque, a cena, que acabou não sendo transmitida na TV.

Em conversa com o programa 'MMA Hour' nesta segunda-feira (11), Marlon garantiu que ficou assustado ao ver o estado em que o adversário ficou depois de receber uma joelhada no queixo, imagem que não deve sair de sua cabeça tão cedo.

"Nunca vi algo assim na minha vida. Comecei a lutar com nove anos e fui a vários torneios, mas aquilo foi assustador", narrou, ainda surpreso com o resultado do combate.

"Nós queremos nos promover e enaltecer nossas vitórias. Mas quando algo assim acontece, você esquece todo o resto e só pensa no ser humano que está ali e que divide a mesma paixão pelo esporte que você. Não sabia o que dizer, estava apenas preocupado".

No entanto, para os fãs que acompanharam pela TV, a falta de imagens do americano aliada à clara preocupação de Marlon e sua equipe deixaram claro que o clima não era dos melhores. No entanto, a transmissão em nenhum momento se preocupou em acalmar os fãs e atualizar as informações sobre Sterling.

"Não quero julgar o UFC. Mas é difícil de saber o que fazer na hora, ninguém queria ver aquilo, ele não estava bem. Meus treinadores não queriam olhar para ele, foi assustador, entendo o fato do UFC não mostrar. Minha família não gostaria de me ver daquele jeito", finalizou o peso-galo (61 kg).