Topo

MMA


Reforço de peso! UFC confirma Valentina Shevchenko para edição em Belém

Valentina Shevchenko entra nas lutas do UFC com as bandeiras do Peru e do Quirguistão - Matthew Stockman/Getty Images
Valentina Shevchenko entra nas lutas do UFC com as bandeiras do Peru e do Quirguistão Imagem: Matthew Stockman/Getty Images

Ag. Fight

12/12/2017 20h46

 

Faltando menos de dois meses para o aguardado retorno do UFC ao Brasil, o card a ser montado na cidade de Belém no dia 3 de fevereiro ganhou importante reforço nesta terça-feira (12). Ex-desafiante ao cinturão dos pesos-galos (61 kg), Valentina Shevchenko fará sua estreia como peso-mosca (57 kg) em solo verde e amarelo.

De acordo com o anúncio oficial do evento, a ex-campeã mundial de muay thai terá pela frente a atleta dona da casa Priscila Cachoeira, que fará sua estreia na organização. Aos 29 anos e dona de um cartel com 14 vitórias e duas derrotas, a veterana do Quirguistão não terá vida fácil pela frente.

Invicta após oito apresentações no MMA, Priscila, parceira de treinos de Jéssica 'Bate-Estaca', venceu três de suas quatro apresentações na temporada 2017 por nocaute e promete dar trabalho à ex-rival de Amanda Nunes.

No mesmo anúncio do UFC Belém, Polyana Viana foi escalada para estrear no UFC diante da americana Maia Stevenson, em duelo válido pela divisão dos pesos-palhas (52 kg).