Topo

MMA


Floyd Mayweather diz que lutaria no UFC para "ganhar 1 bilhão de dólares"

Floyd Mayweather sorri ao subir na balança durante a pesagem - Ethan Miller/Getty Images/AFP
Floyd Mayweather sorri ao subir na balança durante a pesagem Imagem: Ethan Miller/Getty Images/AFP

Ag. Fight

13/12/2017 11h44

 

A última atuação da carreira de Floyd Mayweather foi uma superluta de boxe contra Conor McGregor em agosto passado. O evento que aconteceu em Las Vegas (EUA) acabou com um nocaute do americano no décimo round e marcou a sua aposentadoria os ringues. No entanto, nessa terça-feira (12), 'Money' usou as suas redes sociais para revelar que pode voltar a lutar.

O ex-pugilista usou uma transmissão ao vivo no seu Instagram para anunciar aos seus seguidores que foi contatado pelo UFC. De acordo com o próprio ex-lutador, ele pode assinar um contrato com a maior organização de MMA do mundo para realizar quatro lutas no octógono.

"Vocês já sabem que eu sou uma máquina de dinheiro f***. Eu sou 'Money May'. Eles me ligaram, não tem muito tempo, e me pediram para voltar. Eu posso ir direto para o UFC. Se eu quiser, posso ir, posso voltar direto para o UFC, posso lutar no octógono. Posso fazer um contrato com três ou quarto lutas no octógono e ganhar um bilhão de dólares. Lembrem-se, eu sou Floyd 'Money' Mayweather, e vocês, seus filhos da p*** me amam, e eu amo vocês, filhos da p***", revelou o ex-boxeador.

Mayweather se aposentou aos 40 anos com um cartel invicto. Nas suas 50 atuações, o ex-pugilista venceu em 27 ocasiões por nocaute, incluindo o aplicado em McGregor. O americano se tornou profissional em 1996.