Topo

MMA


Mark Hunt faz planos para deixar UFC e admite não conhecer próximo rival

Jason O"Brien/Reuters
Imagem: Jason O'Brien/Reuters

Ag. Fight

22/12/2017 08h00

 

A relação entre Mark Hunt e o UFC nunca foi das melhores, mas ultimamente tem ficado ainda pior. Depois que o neozelandês foi retirado do evento na Austrália, em novembro deste ano, o atleta parece ter declarado guerra contra a organização que o emprega. E a prova de que as coisas não vão nada bem veio com a revelação de que o peso-pesado já pensa no seu futuro longe do Ultimate.

Em entrevista à 'Submission Radio', Hunt revelou que ainda possui três lutas em seu contrato vigente com o UFC. E essas realmente devem ser suas últimas apresentações pelo maior torneio de MMA do mundo.

"Faltam três lutas e essa é uma delas. Terei duas faltando e então tchau. Para o UFC sim. Será o fim da minha carreira no UFC, mas você sabe, são negócios. Eu ainda não estou acabado para nada, eu apenas não gosto de ser tratado como m***, mesmo sendo empregado. Então, como eu disse, três lutas e eu vou seguir", disse o neozelandês.

Uma das últimas três lutas de Hunt pelo Ultimate já está marcada. Será diante de Curtis Blaydes, atual nono colocado no ranking dos pesos-pesados. Com 26 anos e apenas uma derrota na carreira para Francis Ngannou, o americano é considerado uma das promessas da divisão. Não que isso assuste o neozelandês.

"Eu peguei (a foto de um homem) errado da primeira vez. Postei uma foto de um outro cara. Olha, no fim das contas, eu não sei nada sobre o Blaydes. Ele é o número nove e eu sou o cinco. Estava esperando por alguém maior. O único disponível era o Werdum, mas ele é um frango de m*** e eu vou pegá-lo depois. A gente vai pegar esse número 9 e eliminá-lo. Aí espero que o UFC me dê alguém mais alto ao invés de dar alguém abaixo de mim", encerrou Hunt bem ao seu estilo.