Topo

MMA


Claudia Gadelha anuncia retorno aos treinos: "O jogo precisa de mim"

Claudia Gadelha, lutadora do UFC - Buda Mendes/Getty Images
Claudia Gadelha, lutadora do UFC Imagem: Buda Mendes/Getty Images

Ag. Fight

25/12/2017 11h33

Depois de ter sido derrotada por Jéssica Andrade em setembro passado, no UFC Japão, Claudia Gadelha anunciou que faria uma pausa na sua carreira para ter um tempo para si mesma e a sua família. E neste Natal a brasileira deu um presente para todos os seus fãs e publicou uma foto em seu Instagram para avisar que estava retornando aos seus treinos.

A lutadora revelou que precisou passar por uma cirurgia no joelho durante o seu tempo afastada do octógono. Gadelha também garantiu que a decisão do seu retorno se dá por sentir que "o jogo precisa dela" e que voltará ainda mais determinada.

"Meu corpo estava muito quebrado de todos os treinos árduos que fiz na minha carreira e tirei um tempo para a família, amigos e entes queridos. Fiz uma cirurgia no joelho e agora estou finalmente de volta ao jogo. Tentei fazer tudo o que pude para voltar rápido porque sei que o jogo precisa de mim e estou aqui para o jogo. Eu sempre vivi de superação e desta vez não vai ser diferente. Eu voltarei com tudo nesse jogo! Hoje é véspera de Natal, estou com meus pais pela primeira vez depois de muitos anos, estou curtindo muito eles, mas também estou fazendo o que tenho que fazer para voltar ao ritmo e lutar em breve. Eu amo os fãs na minha vida, vocês me dão o impulso extra que eu preciso. Obrigada a todos e Feliz Natal", escreveu a atleta na legenda.

Pelo UFC, Gadelha acumula quatro vitórias e três derrotas, incluindo duas para a ex-campeã da divisão peso-palha (52 kg), Joanna Jedrzejczyk. Profissional desde 2008, a brasileira terminou 15 dos seus 18 confrontos na carreira com a mão levantada.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT