Topo

Alfinetada? 'Cyborg' elege Holly como rival mais dura do que Amanda Nunes

Cris Cyborg durante encarada com Holly Holm para o UFC 219 - Reprodução/Youtube
Cris Cyborg durante encarada com Holly Holm para o UFC 219 Imagem: Reprodução/Youtube

Ag. Fight

04/01/2018 14h39

Após a vitória de Cris 'Cyborg' em cima de Holly Holm no UFC 219, evento realizado no último sábado (30) em Las Vegas (EUA), uma velha pergunta voltou à tona: quem poderia derrotar a campeã peso-pena (66 kg)? Rapidamente surgiram suposições de que a brasileira poderia encarar Amanda Nunes ou Megan Anderson. Mas, segundo análise da própria atleta, 'The Preachers Daughter' representa um desafio maior que a compatriota, dona do cinturão peso-galo (61 kg).

Logo após o duelo contra Holly, Cyborg foi flagrada pelo vídeo oficial do Ultimate, 'UFC 219: The Thrill And The Agony', conversando com seus treinadores Jason Parillo e Tito Ortiz e analisando a possibilidade de um duelo contra Amanda. E, apesar de preferir não encarar uma compatriota, a brasileira deixou claro que enxerga a americana como uma adversária mais dura que Amanda.

"Eu não direi que não enfrentarei Amanda Nunes. Diria que eu não gostaria porque nós duas somos brasileiras. Mas se ela quiser me enfrentar e o UFC quiser casar essa luta... Acho que a Holly é mais dura que ela", afirmou Cyborg nas imagens.

Atualmente, Cyborg é considerada uma das melhores lutadoras do planeta e é uma das atletas mais temidas. A brasileira sofreu apenas uma derrota na carreira, em maio de 2005, na sua estreia no MMA.

Assista abaixo (ou clique aqui) ao vídeo publicado pelo Ultimate no YouTube.