Topo

Vitor Belfort provoca Michael Bisping: "Pare de arranjar desculpas"

Avener Prado/Folhapress
Imagem: Avener Prado/Folhapress

Ag. Fight

16/01/2018 17h57

Passados poucos dias do frustrante cancelamento do combate entre Vitor Belfort e Urijah Hall, devido aos problemas do americano em cortar o peso para a disputa no último final de semana, o 'Fenômeno' já aparece motivado para retornar ao octógono e se aposentar em grande estilo diante do também veterano Michael Bisping. No entanto, parece que falta apenas convencer o inglês de que a ideia é boa.

Através de suas contas em redes sociais, Belfort foi direto ao assunto e desafiou Bisping para fazerem a revanche e, juntos, se despedirem do esporte que ajudaram a consagrar ao redor do mundo. Para isso, o carioca provocou e deu a entender que seu oponente está encontrando desculpas para não enfrentá-lo.

"Bisping, para de arranjar desculpas. O UFC ofereceu Belfort vs Bisping 2 e eu aceitei. Dessa vez vamos lutar na sua casa, o que acha? Vamos fazer um grande espetáculo para todos os fãs espalhados pelo mundo e nos aposentarmos em grande estilo... E obrigado ao UFC em relação aos custos do meu treinamento e por ter me oferecido essa grande luta. Prometo a todos que dia 17 de março em Londres vocês verão o 'Fenômeno' no octógono. Eu vou deixar tudo dentro daquele cage!", narrou.

Em janeiro de 2013, em duelo realizado no Brasil, Vitor Belfort nocauteou Bisping no segundo round e deu início à série de triunfos que o levaria a disputar o título dos médios (84 kg). Caso o combate saia do papel, os ex-campeões do UFC se enfrentariam no retorno do show à cidade de Londres.