Topo

MMA


Ex-campeão do UFC é escalado para participar do Big Brother nos EUA

Chuck Liddell vai participar do reality show - Jorge Corrêa/UOL
Chuck Liddell vai participar do reality show Imagem: Jorge Corrêa/UOL

Ag. Fight

29/01/2018 11h20

Chuck Liddell se recusou a enfrentar Chael Sonnen no Bellator depois de insistentes desafios do falastrão. Mas parece que o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC tinha um motivo para ignorar o compatriota. Isso porque o ex-lutador será um dos participantes do novo Big Brother de celebridades dos Estados Unidos.

A emissora CBS anunciou gradativamente quem seriam os confinados da primeira edição do Big Brother só com celebridades durante a premiação do Grammy nesse domingo (28).

Além de Liddell, outras personalidades participarão do reality show, como o cantor James Maslow e a miss Colômbia 2015, Ariadna Gutierrez, - que ficou famosa por ser vítima de uma confusão do apresentador do Miss Universo e foi eleita por alguns segundos a mulher mais bonita do mundo. O programa estreia no próximo dia 7 de fevereiro, nos Estados Unidos, e tem a previsão de durar 18 dias.

Esta não será a primeira participação de Liddell em um reality show. Em 2009, o ex-campeão do UFC participou da competição americana de dança. Durante as suas apresentações na nona temporada do 'Dancing With The Stars', o ex-lutador mostrou desenvoltura até ser eliminado na quinta semana.

O americano se aposentou do octógono em 2010, depois de realizar 29 lutas em sua carreira. Como profissional, Liddell foi derrotado em oito oportunidades e tem 21 vitórias, sendo 13 por nocaute. O ex-lutador foi coroado como campeão dos meio-pesados do UFC em 2005 e realizou quatro defesas bem-sucedidas.