Topo

MMA


Wanderlei Silva abre portas para revanches contra Belfort e Dan Henderson

Reprodução
Imagem: Reprodução

Ag. Fight

18/05/2018 17h36

Após passar mais de quatro anos sem lutar, Wanderlei Silva voltou a subir em um cage de MMA em junho de 2017 para encarar e perder para Chael Sonnen no Bellator 180. Agora, o 'Cachorro Louco' está pensando em sua próxima apresentação. E o brasileiro já sabe exatamente quem ele gostaria de enfrentar, além de ter nomes de possíveis substitutos na manga.

Depois de deixar claro que gostaria de enfrentar Quinton Jackson mais uma vez - os dois já se enfrentaram em três oportunidades com duas vitórias para o brasileiro e uma para o americano -,  Wanderlei apontou outros nomes que o motivariam a aceitar um combate. E revanches contra Vitor Belfort e Dan Henderson parecem estar em seus planos.

"Acho que o Bellator poderia me dar o Dan Henderson. Talvez o Vitor Belfort vá para o Bellator. Acho que as pessoas gostam de assistir as nossas lutas", afirmou durante uma conversa com o site 'MMA Junkie'.

Wanderlei já enfrentou Belfort e 'Hendo' e perdeu por nocaute para ambos os atletas. Ex-campeã0 peso-médio (84 kg) do Pride, o brasileiro é considerado um dos maiores nomes do extinto torneio. Aos 41 anos de idade, Wanderlei coleciona na carreira um cartel com 35 vitórias, 13 derrotas, um empate e uma luta sem resultado.