Topo

Algoz de Shogun fatura R$ 190 mil após nocaute no UFC Hamburgo

Ag. Fight

22/07/2018 19h35

A noite deste domingo (22) não poderia ter sido melhor para Anthony Smith. Depois de aceitar subir de categoria e nocautear o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC no primeiro round, o americano ainda garantiu o prêmio bônus de performance da noite e levou para casa o prêmio bônus de 50 mil dólares (cerca de R$ 190 mil).

Melhor desde o início, o americano de 29 anos fez sua terceira apresentação na temporada e já pediu por um confronto contra Alexander Gustafsson no dia 4 de agosto, em substituição ao lesionado Volkan Oezdemir. Curiosamente, foi justamente a vaga do suíço que ele assumiu no card do UFC Hamburgo.

Além dele, o promissor Manny Bermudez garantiu o mesmo cheque pela "Performance da Noite" ao finalizar Davey Grant no 1º round ainda no card preliminar. Aos 24 anos, o americano, especialista em jiu-jitsu, acumula 12 vitórias e nenhuma derrota como profissional de MMA.

Para completar a lista das premiações, que foram anunciadas após o término do show, David Zawada e Danny Roberts receberam o bônus de 50 mil dólares por travarem a 'Luta da Noite' na visão dos promotores do show.