Topo

MMA


Mayweather responde a pedido de Khabib por superluta: 'Preparem os cheques'

Mayweather comemora vitória após nocaute técnico sobre McGregor - Steve Marcus/Reuters
Mayweather comemora vitória após nocaute técnico sobre McGregor Imagem: Steve Marcus/Reuters

Ag. Fight

15/10/2018 12h38

Floyd Mayweather Jr. parece mesmo estar disposto a voltar a subir no ringue. Aposentado desde a vitória contra Conor McGregor, em 2017, o invicto pugilista recentemente falou em dar a revanche a Manny Pacquiao e, nesta segunda (15), respondeu positivamente ao desafio feito por Khabib Nurmagomedov, campeão peso-leve (70 kg) do UFC, para uma superluta, muito provavelmente nas regras do boxe.

A postagem de Floyd se refere a uma postagem feita por Leonard Ellerbe, diretor-executivo da Mayweather Promotions. Em um encontro entre o lutador do UFC e o empresário, Khabib gravou um vídeo propondo um confronto entre os dois atletas. E o boxeador não demorou a se manifestar favorável ao duelo.

"CBS, Showtime e MGM Grand, preparem o talão de cheques!", escreveu Mayweather, pedindo aos seguidores que assistissem, na página de Ellerbe, ao desafio de Khabib. "Vamos fazer Las Vegas grande novamente", encerrou.

Na principal cidade do estado americano de Nevada, Nurmagomedov derrotou Conor McGregor por finalização no início do mês. Ao fim da luta, o russo deu início a uma briga generalizada ao pular o octógono para agredir Dillon Danis, companheiro de treinos do irlandês.