Topo

MMA


Antes de UFC Fortaleza, Demian Maia participa de reality show da Record

Demian Maia grava participação em reality show - Reprodução/Instagram
Demian Maia grava participação em reality show Imagem: Reprodução/Instagram

Ag. Fight

27/01/2019 12h58

Enquanto não entra no octógono do UFC Fortaleza, no próximo sábado (2), Demian Maia intensifica seus treinamentos para enfrentar Lyman Good. Entretanto, o veterano meio-médio (77 kg) encontrou uma brecha na preparação física e técnica para gravar uma participação no reality show 'TopChef Brasil', que será exibido pela Record TV. 

O paulista publicou em seu Instagram uma foto das gravações, que aconteceram em uma de suas academias. O programa será apresentado por Felipe Bronze, premiado chef brasileiro que recebeu, em 2017, a faixa preta de jiu-jitsu das mãos de Murilo Bustamante. Bronze, que comanda o restaurante Oro, no Rio de Janeiro, ficou conhecido por apresentar os programas 'Que seja doce' e 'The Taste Brasil'. 

Demian, por sua vez, inicia em Fortaleza aquele que pode ser o seu último ano como profissional de MMA. O atleta, que já foi desafiante aos títulos meio-médio e médio (84 kg) em sua carreira, vem de três derrotas consecutivas - todas para lutadores do topo de sua divisão - e, aos 41 anos, tem ainda três combates em seu contrato com o Ultimate.

Confira a imagem postada por Maia: