Topo

McGregor diz que fará trilogia contra Nate Diaz no UFC

Conor McGregor x Nate Diaz - Steve Marcus/AFP
Conor McGregor x Nate Diaz Imagem: Steve Marcus/AFP

Ag. Fight

20/03/2019 18h22

A essa altura, quem acompanha MMA sabe da capacidade de barganha de Conor McGregor. E o irlandês, que já havia revelado o desejo de voltar ao octógono do UFC em julho, agora 'entregou' outra vontade: completar a trilogia com Nate Diaz, contra quem tem uma vitória e uma derrota.

O site 'TMZ Sports' publicou um vídeo no qual Conor conversa com fãs e não só demonstra interesse em fazer o terceiro combate contra Diaz como também garante a realização do duelo. De acordo com o irlandês, trata-se de uma dívida que será paga.

"Ele lutou contra mim e me venceu. Ele me deu a revanche na mesma categoria, não houve hesitação. Trata-se de um verdadeiro lutador. Não tenho nada além de respeito por ele. Eu devo a ele a trilogia agora, e ela vai acontecer", declarou. Nate e Conor mediram forças duas vezes em 2016: primeiro em março, quando o americano venceu por finalização, e depois em agosto, com triunfo a favor de McGregor na decisão majoritária dos juízes.

As imagens publicadas pelo 'TMZ' fazem parte da mesma conversa com fãs na qual 'The Notorious' disse que só toparia não fazer a luta principal de um evento do UFC se lhe fosse dada participação acionária na empresa - um pedido antigo do irlandês. O irlandês é o recordista de vendas de pay-per-view, com 1,9 milhão de pacotes em seu confronto contra Khabib Nurmagomedov, e a principal estrela da organização nos últimos anos.