Topo

MMA


UFC anuncia super evento com Jones x Marreta e Amanda x Holly Holm

Jon Jones recebe cinturão do UFC após vitória contra Alexander Gustafsson - Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Jon Jones recebe cinturão do UFC após vitória contra Alexander Gustafsson Imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

27/03/2019 20h39

Como de costume, a 'Semana Internacional das Lutas', realizada no início de julho em Vegas, contará com atmosfera de um super evento do UFC. Afinal, no dia 6 daquele mês nada menos do que dois brasileiros estarão em ação nas lutas principais da noite, com direito a cinturões em jogo.

Jon Jones, campeão dos meio-pesados (93 kg), defende seu posto diante de Thiago 'Marreta', brasileiro que competia como peso-médio (84 kg) e que venceu por nocaute as três lutas que fez na categoria. Por sua vez, 'Bones' retornou ao esporte em dezembro após cumprir suspensão por um flagra em exame antidoping e já anotou dois novos triunfos para o currículo.

Na disputa anterior, será a vez de Amanda Nunes medir forças com Holly Holm pelo título dos pesos-galos (61 kg). Essa será a primeira apresentação da brasileira desde seu nocaute sobre Cris 'Cyborg', em dezembro passado, que lhe rendeu o título de campeã dos pesos-penas (66 kg). Holly, no entanto, não compete desde junho de 2018, quando superou Megan Anderson por pontos.