Topo

MMA


Conor McGregor é suspeito de agredir fã em bar na Irlanda, diz jornal

Isaac Brekken/Getty Images
Imagem: Isaac Brekken/Getty Images

Ag. Fight

08/04/2019 16h01

Conor McGregor parece não aprender as lições que a vida tenta lhe ensinar. Recentemente envolvido em diversas polêmicas, o lutador agora é suspeito de protagonizar outra confusão fora dos octógonos. De acordo com o site do jornal Irish Mirror, o ex-campeão peso pena (66 kg) e leve (70 kg) do UFC agrediu um fã após uma discussão em um bar.

O incidente teria ocorrido no Marble Arch Pub, localizado em Dublin, capital da Irlanda. De acordo com testemunhas, a confusão ocorreu dentro do próprio bar. McGregor estaria agindo de forma pouco exagerada, o que fez com que alguns fãs se aproximassem. Ainda segundo o Irish Mirror, uma possível provocação de um homem teria iniciado o imbróglio que terminou com o lutador dando um soco na suposta vítima.

"McGregor estava se mostrando demais no bar e um homem não gostou e se aproximou para conversar com ele", disse uma testemunha ao site irlandês. Outra fonte alegou que, momentos antes de Conor agredir o homem, alguém se aproximou e disse "o russo te espancou", em uma clara provocação ao combate travado contra Khabib Nurmagomedov no UFC 229.

A Gardai (Força Policial da Irlanda) confirmou que está investigando uma confusão no bar em questão. O incidente teria ocorrido nesse sábado (6), mas ainda não há nenhum pronunciamento oficial de Conor ou sua equipe sobre o caso.

O imbróglio marca a segunda confusão em que McGregor se envolve em menos de um mês. De passagem por Miami (EUA) em março, o irlandês andava pelas ruas da cidade quando se irritou com um fã que tirava fotos suas. Então, o lutador tomou o celular da vítima e o atirou no chão. Na ocasião, o atleta foi preso - porém solto após pagar fiança.