Topo

Desafeto de McGregor cospe em amigo do irlandês durante encarada; veja

Paulie Malignaggi cuspiu em Artem Lobov durante encarada para promover evento de boxe sem luvas - Reprodução/Youtube
Paulie Malignaggi cuspiu em Artem Lobov durante encarada para promover evento de boxe sem luvas Imagem: Reprodução/Youtube

Ag. Fight

21/05/2019 07h00

Quando Artem Lobov e Paulie Malignaggi se encontram, já se sabe o que esperar: troca de ofensas e algum confronto físico. Desta vez, porém, o nível caiu ainda mais: Paulie, lado mais ativo da rivalidade entre os dois, cuspiu no futuro adversário durante um evento promocional do Bare Knuckle Fighting Championship, evento de boxe sem luvas.

A rivalidade entre os dois tem como origem a relação com Conor McGregor. Artem é companheiro de treinos do irlandês na equipe SBG, enquanto Malignaggi, ex-campeão mundial de boxe, ajudou o ex-campeão do UFC na preparação para a luta contra Floyd Mayweather, em 2017, antes de deixar o camp do atleta após a divulgação de um vídeo em que sofria um knockdown.

Agora militando no boxe sem luvas, Paulie e Lobov vão se enfrentar no dia 22 de junho, em Tampa (EUA). Em evento realizado nesta segunda-feira (20), os dois passaram cerca de um minuto trocando provocações durante a encarada.

No vídeo do encontro, pode se ouvir Malignaggi afirmando que Artem tem mais derrotas que vitórias no MMA, enquanto Lobov questiona quantas lutas reais o ex-pugilista fez na carreira. A discussão começa a esquentar quando o russo aponta o dedo para o rival. Paulie, então, cospe em direção a ele, o que provoca um tumulto.

Não foi a primeira vez que os dois tiveram um entrevero. Em abril, também durante um compromisso promocional, os dois se ofenderam bastante. Assim como desta vez, o ex-boxeador rompeu a barreira das palavras e acertou um tapa no russo.

Confira o vídeo da encarada desta segunda (ou clique aqui):