Topo

MMA


Provocador! Jon Jones ignora Marreta em encarada antes do UFC 239; veja

Diego Ribas, em Las Vegas (EUA)

Ag. Fight

04/07/2019 21h40

Pela primeira vez em Las Vegas (EUA), os lutadores do card do UFC 239, evento programado para este sábado (6), ficaram frente a frente para as tradicionais encaradas que compõem o media day. E como destaque, o americano Jon Jones, campeão dos meio-pesados (93 kg), deu show de sangue frio e jogo mental para praticamente ignorar a presença de Thiago "Marreta", que estava a centímetros de distância.

Olhando para baixo e para a parte lateral do rival desafiante, Jon interpretou com maestria o sentimento de desprezo pelo oponente, que vem embalado por três nocautes seguidos na divisão. Sem se mexer, o campeão ainda teve tempo para mais uma provocação.

Depois de ficarem frente a frente, Jones e Marreta ainda posaram lado a lado para as últimas fotos. Nesse momento, o americano ergueu seu braço passando próximo ao rosto de Marreta para depois sinalizar que era o melhor entre eles. Por sua vez, o brasileiro apenas optou por ignorar e "resolver as contas" na luta que será realizada no sábado (madrugada de domingo no Brasil).