Topo

MMA


Presidente do Bellator demonstra interesse em contratar 'Cyborg'

Cris Cyborg se pesa para luta contra Amanda Nunes no UFC 232 - Hans Gutknecht/Los Angeles Daily News via Getty Images
Cris Cyborg se pesa para luta contra Amanda Nunes no UFC 232 Imagem: Hans Gutknecht/Los Angeles Daily News via Getty Images

Ag. Fight

03/08/2019 08h32

Cristiane 'Cyborg' Justino pode não ficar sem contrato por muito tempo. Caso seja realmente liberada pelo Ultimate, como prometeu Dana White em entrevista ao canal oficial do evento no 'Youtube' na sexta-feira (2), Scott Coker, presidente do Bellator, pretende negociar com o empresário da atleta rapidamente.

Ao site 'MMA Junkie', Coker mostrou-se entusiasmado com a possibilidade de contar com a ex-campeã peso-pena (66 kg) do UFC no plantel do Bellator. No entanto, o cartola deve esperar um comunicado oficial do UFC para iniciar as tratativas. A abordagem cautelosa se deve ao fato da paranaense ter em seu contrato um período de três meses onde o Ultimate poderia igualar qualquer oferta de outro evento.

"Essas são grandes notícias. Eu ligarei para o manager da 'Cyborg' em breve", declarou.

O mandachuva do Bellator afirmou, ainda, que não acredita nas alegações de que a brasileira esteja com medo de enfrentar novamente a campeã Amanda Nunes. Cris perdeu seu cinturão dos penas para a compatriota em dezembro do ano passado, ao ser nocauteada no primeiro assalto.

"Eu nem sei o que dizer sobre isso. 'Cyborg' não tem medo de ninguém", concluiu.

Scott Coker e Cris 'Cyborg' já trabalharam juntos na época em que ambos representavam o extinto Strikeforce. O dirigente promoveu diversos combates da ex-campeã do evento. Em sua carreira, além deste cinturão, a atleta da 'Chute Boxe' conquistou também o título dos penas feminino no Invicta FC e UFC.