Topo

MMA


McGregor rompe silêncio e admite erro após agredir senhor em bar na Irlanda

Conor McGregor agride homem em pub - Reprodução/TMZ
Conor McGregor agride homem em pub Imagem: Reprodução/TMZ

Ag. Fight

22/08/2019 23h41

Apesar de terem sido divulgadas cinco meses depois do ocorrido, as imagens que mostram Conor McGregor agredindo um senhor em um bar na Irlanda causaram comoção e publicidade mais do que negativa. Talvez por isso, o ex-campeão do UFC veio a público, hoje (22), para reconhecer seus erros.

Em entrevista ao canal americano ESPN, Conor afirmou que tentou reparar a situação já na época em que agrediu o senhor - que teria recusado uma dose de graça da marca de uísque do atleta -, mas que mesmo assim seu erro não deve ser esquecido.

"Na realidade, não importa o que aconteceu. Eu estava errado. Aquele cara merecia aproveitar seu tempo no bar sem aquele final. Apesar disso, foi cinco meses atrás, eu tentei me reparar. Eu me reparei na época. Mas isso não importa mais, eu estava errado", analisou McGregor.

As iamgens da agressão correram o mundo e geraram curiosidade ainda maior pelo fato da vítima não ter prestado queixa. Mesmo assim, o site 'TMZ' teve acesso ao material e o tornou público, causando uma reviravolta na vida do atleta a ponto de seu retorno ao octógono na temporada 2019 ainda ser uma incógnita.

"Tenho que admitir, essa não é a atitude ou comportamento de um líder ou artista marcial ou campeão. Tenho que colocar a cabeça no lugar e voltar ao octógono, lutar por redenção, retribuição e respeito. As coisas que me fizeram ser o homem que sou", finalizou.