Topo

Irreconhecível, Thiago Moisés é dominado por rival russo no UFC China

Ag. Fight

31/08/2019 05h52

Revelado pelo Contender Brasil, em 2018, Thiago Moisés encarou Damir Ismagulov no card preliminar do UFC China, neste sábado (31), e sentiu na pele o poder de fogo do peso-leve (70 kg) russo. Melhor no jogo de luta pé, o europeu levou vantagem em todos os assaltos e ampliou seu cartel para 19 vitórias e apenas uma derrota.

Irreconhecível no octógono, Thiago jogou o tempo inteiro na defensiva e sofreu com a contundência dos golpes do rival. Chutes baixos, giratórios e sequência de cruzados e diretos incomodaram o brasileiro, que andou para trás o tempo inteiro e pouco pôde fazer para responder à altura.

Como grande momento na disputa, Thiago travou duelo disputado por dois minutos, quando acertou golpes em pé e tentou quedas. No entanto, a diferença de força ficou clara e ele rapidamente voltou a adotar a postura defensiva no cage.

Essa foi a terceira apresentação de Thiago no UFC. Com duas derrotas e uma vitória no maior show de MMA do mundo, o jovem de apenas 24 anos agora soma cartel com 12 vitórias e quatro derrotas.

Cartão de visita

Estreantes no UFC, as brasileiras Karol Rosa e Lara Procópio deram show e mostraram que suas contratações só vão agregar ao show. Com três rounds disputados apenas em pé, a vantagem no detalhe foi a favor da atleta da PRVT, que conectou mais golpes e soube explorar melhor os chutes baixos que minaram sua rival.

Depois de um início equilibrado, onde a representante da Nova União conectou excelentes jabs e sobrou em volume de golpes, a potência e precisão da pupila do mestre Paraná entrou em ação na metade do combate, o que foi o suficiente para convencer dois dos três jurados de que a vitória seria sua.

Acompanhe os resultados do UFC China:

Damir Ismagulov venceu Thiago Moisés por decisão unânime;
Heili Alateng venceu Batgerel Danaa por decisão unânime;
Karolline Rosa venceu Lara Procópio por decisão dividida.