Topo

MMA


Amanda Nunes revela trecho de ensaio de nu artístico para revista nos EUA

Amanda Nunes comemora com seus dois cinturões do UFC após vitória contra Cyborg - Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Amanda Nunes comemora com seus dois cinturões do UFC após vitória contra Cyborg Imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

04/09/2019 16h50

A cada temporada, a Body Issue, publicação anual da revista ESPN The Magazine nos EUA, lança uma série de ensaios de nu artístico com personalidades do mundo esportivo. Para a edição 2019, um dos nomes escolhidos foi o da baiana Amanda Nunes, campeã dos pesos-galos (61 kg) e dos penas (66 kg) do UFC.

Um dos grandes nomes do torneio na atualidade, a brasileira segue os passos de Ronda Rousey e Miesha Tate, ex-campeãs do evento que também realizaram ensaios para a publicação - Conor McGregor e Jon Jones também já foram fotografados pela revista.

O anúncio do ensaio com a campeã havia sido feito em julho pela própria ESPN, logo após a vitória da atleta sobre Holly Holm, outra ex-campeã do UFC. Hoje, porém, a 'Leoa' compartilhou uma imagem até então inédita do ensaio.