UOL Esporte Últimas Notícias
 
01/07/2011 - 05h04

Irmão de Barbara Berlusconi diz que Pato já é "praticamente um parente"

Da EFE
Em Roma (Itália)
  • Alexandre Pato passeia com a namorada Barbara Berlusconi, em Ipanema, durante as suas férias

    Alexandre Pato passeia com a namorada Barbara Berlusconi, em Ipanema, durante as suas férias

O vice-presidente do grupo audiovisual italiano Mediaset, Pier Silvio Berlusconi, filho do primeiro-ministro da Itália, disse que o atacante brasileiro Alexandre Pato, que namora sua irmã, Barbara Berlusconi, já é "praticamente um parente e que agora é mais difícil vendê-lo".

Em declarações dadas na quarta-feira durante um ato na cidade italiana de Cologno Monzese e divulgadas nesta sexta pela imprensa esportiva italiana, o filho do proprietário do Milan comentou ainda sobre outro brasileiro. Pier Silvio Berlusconi afirmou que não acredita na volta do meia Kaká, atualmente no Real Madrid.

"Não acredito muito nos grandes retornos. Portanto...", disse o filho de Berlusconi. Pier Silvio indicou estar "perplexo" com a decisão do treinador brasileiro Leonardo de deixar o comando da Inter de Milão para ser o novo diretor-técnico do francês Paris Saint Germain.

Pier Silvio Berlusconi disse ainda ter o sonho de um dia contratar o espanhol Andrés Iniesta, do Barcelona.

"Do meio para frente, o Barcelona tem uma formação de fábula, e boa parte do mérito é justamente de Iniesta", acrescentou. 

O filho de Berlusconi fez mais elogios. Segundo ele, para o esquema do Barça, o meia espanhol é mais importante que o argentino Lionel Messi, eleito o melhor jogador do mundo nas últimas duas temporadas.

Rafael Nadal também namora musa
Veja Álbum de fotos

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host