UOL esporte

  • http://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2012/03/27/policia-hondurenha-prende-campeao-de-judo-acusado-de-estrangular-5-pessoas.htm
  • Após gol decisivo, Pedro sofre lesão na panturrilha e para por 10 dias
  • 28/08/2014
  • UOL Esporte - Agências >> EFE
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
27/03/2012 - 17h05

Após gol decisivo, Pedro sofre lesão na panturrilha e para por 10 dias

Barcelona, 27 mar (EFE).- O atacante Pedro Rodríguez, que na terça-feira fez o gol da vitória por 1 a 0 da Espanha sobre a França, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, sofreu um estiramento na panturrilha esquerda e ficará afastado dos gramados por dez dias, informou nesta quarta o Barcelona em comunicado.

Pedro foi submetido na tarde desta quarta-feira a exames médicos na cidade catalã, após ter sofrido uma pancada durante a partida no Stade de France.

Assim, o atacante desfalcará o Barça em ao menos dois jogos. O primeiro deles, já neste sábado, contra o Celta de Vigo, pelo Campeonato Espanhol; o segundo, na próxima terça, contra o Paris Saint-Germain, pela Liga dos Campeões. Desse último duelo ele já ficaria de fora por estar suspenso.

As partidas da seleção espanhola, que na última sexta-feira havia empatado em 1 a 1 com a Finlândia, foram prejudiciais para a equipe catalã, que também perdeu o lateral Jordi Alba por lesão. Além disso, o volante Sergio Busquets sofreu um corte na cabeça e o meia Xavi Hernández teve que se exercitar com os fisioterapeutas do clube.

Placar UOL no iPhone