UOL esporte

  • http://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2012/04/25/utah-jazz-bate-phoenix-suns-e-se-garante-nos-playoffs.htm
  • Thunder passa sufoco, mas abre 2 a 0 sobre os Rockets
  • 24/04/2014
  • UOL Esporte - Agências >> EFE
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
25/04/2012 - 02h20

Thunder passa sufoco, mas abre 2 a 0 sobre os Rockets

Redação Central, 24 abr (EFE).- Após abrir 1 a 0 na série, no último domingo, sem qualquer dificuldade, o Oklahoma City Thunder recebeu o Houston Rockets novamente nesta quarta-feira, mas desta vez precisou suar muito para vencer por 105 a 102.

O confronto, disputado em melhor de sete partidas, continua agora em Houston, que sediará dois jogos em sequência, o primeiro deles no sábado.

Depois de três períodos muito equilibrados, o Thunder entrou no quarto final com vantagem de seis pontos. De repente, os Rockets cresceram e viraram o placar, chegando a liderar por quatro pontos a três minutos do fim.

Mesmo jogando sob o peso do favoritismo, o Thunder manteve a calma e devolveu a virara logo em seguida. Empurrada por mais de 18 mil torcedores, a equipe conseguiu - com dificuldade - administrar o placar para sacramentar o triunfo.

Destaques do Thunder durante toda a temporada, o ala Kevin Durant e o armador Russell Westbrook marcaram 29 pontos cada um. Durant ainda coroou sua ótima exibição com nove assistências.

Pelos Rockets, o armador James Harden, até a última temporada jogador do Thunder, chamou a atenção com 36 pontos, 11 rebotes e seis assistências. Outro a alcançar um double-double foi o armador Patrick Beverley, que terminou com 16 pontos e 12 rebotes.

Em outro jogo desta noite, o Indiana Pacers derrotou o Atlanta Hawks por 113 a 98. Após dois jogos em casa, os Pacers lideram a série por 2 a 0. O confronto agora desembarca em Atlanta para duas partidas, a primeira delas no sábado.

Placar UOL no iPhone