Topo

Técnico do Málaga reclama de horários do Espanhol antes de estreia na Liga dos Campeões

Pellegrini criticou horário de jogos do Espanhol, que podem atrapalhar Málaga na Liga - Jorge Zapata/EFE
Pellegrini criticou horário de jogos do Espanhol, que podem atrapalhar Málaga na Liga Imagem: Jorge Zapata/EFE

Da EFE

Em Málaga (Espanha)

21/08/2012 11h03

O técnico do Málaga, Manuel Pellegrini reclamou nesta terça-feira dos horários impostos pela televisão, que segundo ele, podem prejudicar sua equipe na disputa da Liga dos Campeões da Europa.

"Infelizmente, pela programação tão estranha que faz a televisão, terminamos nosso jogo no domingo e jogamos na quarta-feira na Grécia. Essa recuperação será complicada", afirmou o treinador, que estreou no Campeonato Espanhol, no último sábado às 23h (horário local), vencendo o Celta, por 1 a 0, fora de casa.

Amanhã, a equipe encara o Panathinaikos, pela quarta fase da Liga dos Campeões, última antes da fase de grupos da competição. Essa é a primeira vez que o Málaga disputa o torneio de clubes mais importante da Europa.

"Vamos ver se em toda a Liga dos Campeões colocam alguém para jogar às 11 da noite dois dias antes de jogar. Se colocarão Real Madrid, Barcelona ou Valencia em campo na mesma hora, os submetendo ao mesmo tratamento a que foi submetido o Málaga", se queixou Pellegrini.

Sobre o duelo contra o Panathinaikos, o comandante da equipe espanhola afirmou que sua equipe precisa fazer um bom jogo, contra uma equipe tradicional. "Não vamos ganhar pelo nome, em absoluto".

O primeiro duelo entre as duas equipes acontece nesta quarta-feira, em Atenas. Na terça-feira seguinte, no dia 28, Málaga e Panathinaikos voltam a se encontrar na Espanha.