Topo

Em coletiva, Mourinho diz que Kaká é quem deve responder sobre seu destino

25/08/2012 13h38

Madri, 25 ago (EFE).- Em entrevista coletiva na qual manteve silêncio sobre as negociações com o croata Luka Modric, o técnico José Mourinho, do Real Madrid, afirmou que Kaká é quem deve responder sobre seu futuro, deixando ainda mais incerta a permanência do atleta no clube.

"Kaká sabe o que tem na sua cabeça", disse o português, que confirmou que já conversou com o atleta, mas que não pretende responder pelo brasileiro qualquer questão o seu destino até o dia 31 de agosto - quando se fecha a janela de transferência do futebol europeu.

"Kaká está melhor preparado do que eu para responder sobre seu futuro, e se não vem aqui (sala de imprensa) é porque não quer. Ele sabem contudo, quais são suas intenções e ambições", garantiu Mourinho.

Sobre a chegada do meia Modric, considerada cada vez mais necessária depois da saída do turco Nuri Sahin para o Liverpool, o português preferiu não dar nenhuma declaração. "Não falo de jogadores de outras equipes. Modric é jogador do Tottenham e quem fala sobre ele é seu treinador", enfatizou.