• ENTRE
Topo

Berlusconi descarta Balotelli no Milan e detona atacante: "não me convence como homem"

Descartado pelo presidente do Milan, Mario Balotelli deve continuar no Manchester City - Adrian Dennis/AFP Photo
Descartado pelo presidente do Milan, Mario Balotelli deve continuar no Manchester City Imagem: Adrian Dennis/AFP Photo

Da EFE

Em Milão (Itália)

03/01/2013 16h52

O presidente do Milan, Silvio Berlusconi, descartou nesta quinta-feira a contração dos atacantes Didier Drogba, Pablo Osvaldo e Mario Balotelli. Os dois primeiros foram recusados pela idade, enquanto o último foi por motivos pessoais.

"Sempre disse que Balotelli não me convence como homem", disparou Berlusconi em entrevista à rádio Kiss Kiss, de Napoli.

O presidente do Milan declarou que a ideia principal da diretoria rubro-negra é criar um elenco rejuvenescido e que para isso o clube já vem observando várias jovens promessas.

"Drogba e Osvaldo estão um pouco velhos para nós. Paramos de gastar dinheiro com jogadores com mais de 26 anos. Queremos formar uma equipe para os próximos dez anos e por isso precisamos de dois ou três anos para voltarmos a ser competitivos na Itália e nas competições internacionais", explicou.

Por fim, Berlusconi lamentou a dificuldade que representa recrutar jogadores atualmente em um mercado que comparou com o jogo "Banco Imobiliário".

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.


publicidade