Topo

Na Argentina, Montillo e Lavezzi devem ganhar vagas de Di María e Agüero

Da EFE

Em Buenos Aires (Argentina)

20/03/2013 13h24

Alejandro Sabella, técnico da seleção argentina, está quebrando a cabeça para definir sua equipe, com as ausências do meia Ángel Di María, suspenso, e do atacante Sergio Agüero, contundido.

O próximo desafio da Argentina é pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, contra a Venezuela, nesta sexta-feira em Buenos Aires. Uma vitória mantém tranquila a caminhada dos bicampeões mundiais na busca por garantir lugar na competição que será realizada no Brasil.

Pela primeira vez na competição sem seu "quarteto fantástico", a ideia inicial de Sabella é manter o mesmo sistema de jogo que a seleção tem utilizado nos outros jogos. Com isso, largam na frente Walter Montillo, do Santos, e Ezequiel Lavezzi, do Paris Saint-Germain no ataque.

Outras opções que o técnico tem são Maxi Rodríguez, do Newell's Old Boys, e Rodrigo Palacio, da Inter de Milão. O segundo, aliás, foi o único que chegou a participar dos treinos dessa semana entre os titulares.

Caso confirme a equipe com Montillo e Lavezzi, a seleção argentina entrará em campo com: Sergio Romero; Pablo Zabaleta, Federico Fernández, Hugo Campagnaro e Marcos Rojo; Fernando Gago, Javier Mascherano e Walter Montillo; Lionel Messi, Ezequiel Lavezzi e Gonzalo Higuaín.