Kaká fica fora da lista de relacionados para o jogo contra o Galatasaray
Titular e autor de um gol na vitória por 5 a 1 do Real Madrid sobre o Levante neste sábado, o meia Kaká deixou o campo com dores, treinou à parte neste domingo e não foi relacionado pelo técnico José Mourinho para a partida de volta pelas quartas de final da Liga dos Campeões contra o Galatasaray na próxima terça-feira.
O Real venceu a equipe turca por 3 a 0 em Madri na última quarta-feira e poderá até perder por três gols de diferença em Istambul, desde que marque um.
No sábado, pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol, Kaká começou jogando contra o Levante, no estádio Santiago Bernabéu, e fez o segundo gol do time madrilenho na goleada. Aos 12 minutos do segundo tempo, ele deixou o campo para a entrada do argentino Ángel Di María.
Além do brasileiro, Mourinho não poderá contar com o zagueiro Sergio Ramos e o volante Xabi Alonso, suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.