Topo

Xavi admite que classificação do Barça é "praticamente impossível"

23/04/2013 19h36

Redação Central, 23 abr (EFE).- Um dos principais jogadores do Barcelona, foi mais um a reconhecer que a situação do time na Liga dos campeões após a goleada por 4 a 0 sofrida para o Bayern de Munique nesta terça-feira e usou a palavra "milagre" para falar de uma possível classificação do time espanhol para a decisão.

"É preciso colocar o orgulho em campo, porque a equipe briga até o final, porque somos o Barça e vamos tentar conseguir o milagre, mas sabemos que é praticamente impossível", reconheceu o camisa 6.

Para Xavi, o placar até poderia ter sido menos elástico, mas a equipe alemã foi superior em todos os aspectos e mereceu sair de campo na Allianz Arena com a vitória.

"Estamos tristes, porque foram melhores, é preciso admitir. O placar talvez tenha sido um pouco exagerado, mas foram superiores. Foram melhores, defenderam melhor, souberam aproveitar as chances. Devemos parabenizá-los", analisou o meia, que, ao contrário do zagueiro Gerárd Piqué, não acredita que houve um "baile" do Bayern. EFE

acl/dr