Topo

PSG quer manter Beckham ligado ao clube mesmo após aposentadoria

Xeque dono do PSG disse que Beckham está "muito interessado" em trabalhar pelo time - AFP PHOTO/FRANCK FIFE
Xeque dono do PSG disse que Beckham está "muito interessado" em trabalhar pelo time Imagem: AFP PHOTO/FRANCK FIFE

Da EFE

Em Paris (França)

17/05/2013 10h48

O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaïfi, confirmou nesta sexta-feira que propôs a David Beckham seguir vinculado ao clube mesmo com sua aposentadoria ao fim da atual temporada.

"Nas próximas três semanas vamos ver se conseguimos assinar um acordo com ele", declarou Khelaïfi, em entrevista coletiva convocada para anunciar a renovação do contrato de patrocínio com a companhia aérea "Emirates".

Sem dar maiores detalhes sobre a proposta, o presidente do campeão francês insistiu que espera "seguir trabalhando com David Beckham" e que "a porta está aberta".

Khelaïfi assinalou que o jogador inglês, que tem 38 anos e anunciou sua aposentadoria na última quinta, "está muito interessado em continuar envolvido" com o projeto da equipe parisiense, no qual acredita.

Por outro lado, Khelaïfi apresentou com o vice-presidente-executivo para vendas e passageiros da "Emirates", Thierry Antinori, o novo contrato de patrocínio para as próximas cinco temporadas, cujo valor não foi divulgado.

"Só posso dizer que é um número de três dígitos, não de quatro", comentou Antinori, do que se deduz que o montante será, no mínimo, de 20 milhões de euros anuais, quantia muito superior aos 5 milhões do contrato atual.