Topo

Técnico garante que Honduras "tem vontade de ganhar o mundo"

06/12/2013 18h32

Costa do Sauípe (Bahia), 6 dez (EFE).- O técnico de Honduras, o colombiano Luis Fernando Suárez, disse nesta sexta-feira que os jogadores de sua equipe "têm vontade de ganhar o mundo" e fazer um bom papel na Copa do Mundo de 2014.

"Minha meta pessoal é não vir e jogar apenas três partidas; quero que a equipe se obrigue a muitas coisas", disse Suárez a jornalistas após o sorteio realizado na Costa do Sauípe que definiu os grupos do Mundial.

Suárez destacou que sua seleção tem "muita ambição, boa atitude, assim como vontade de crescer mais e de ganhar o mundo", além de ser uma "equipe potente, muito forte e com obediência tática".

Sobre seus rivais, comentou que a França e Suíça, como europeus, são sempre difíceis, mas que se preocupa mais com o Equador.

"A França, mesmo classificada na repescagem, é uma equipe; a Suíça, como prova o ranking, está em um bom momento, e conheço bem o Equador, é minha maior preocupação", comentou.

O técnico também se mostrou preocupado com a logística, já que jogará os dois primeiros jogos no sul, em Porto Alegre e Curitiba, e o terceiro em Manaus.