Topo

L.A. Lakers e Oklahoma City Thunder vencem fora de casa pela NBA

18/12/2013 06h24

Redação Central, 17 dez (EFE).- O Los Angeles Lakers, de Kobe Bryant, venceu nesta terça-feira o Memphis Grizzlies fora de casa por 96 a 92, enquanto o Oklahoma City Thunder, de Kevin Durant, bateu os Nuggets em Denver por 105 a 93.

Kobe Bryant parece estar recuperando a forma depois de muito tempo afastado das quadras e foi um dos cestinhas da equipe, junto com o pivô espanhol Pau Gasol, com 21 pontos. Além disso, Bryant anotou cinco rebotes e quatro assistências.

O time de Los Angeles faz uma campanha irregular com 12 vitórias e 13 derrotas e está na 11ª posição da Conferência Oeste. Kobe e companhia voltam à quadra na próxima sexta-feira contra o Minnesota Timberwolves, em casa.

Os Grizzlies têm dez vitórias e 14 derrotas e estão na 13ª colocação da Conferência Oeste. A equipe encara o Dallas Mavericks, no Texas, na próxima quarta-feira.

Em outra partida de hoje, Kevin Durant e Russel Westbrook foram os destaques da sétima vitória seguida do Thunder, desta vez sobre os Nuggets no Pepsi Center de Denver.

Durant marcou 30 pontos e Westbrook conseguiu um double-double de 21 tantos e 13 rebotes. A equipe de Oklahoma está na segunda posição da Conferência Oeste e enfrenta o Chicago Bulls, em casa, na próxima quinta-feira.

Os Nuggets estão na sétima posição da Conferência Oeste com 14 vitórias em 24 partidas. A equipe volta à quadra na próxima sexta-feira, contra o Phoenix Suns em Denver.

Outros resultados desta terça-feira na NBA:.

CHARLOTTE BOBCATS 95 x 87 Sacramento Kings.

Cleveland Cavaliers 106 x 109 PORTLAND TRAIL BLAZERS.

GOLDEN STATE WARRIORS 104 x 93 New Orleans Pelicans.