Topo

Meia Rômulo, do Verona, diz que gostaria de defender a seleção italiana

01/03/2014 16h04

Roma, 1 mar (EFE).- O meia brasileiro Rômulo, um dos destaques do Verona na atual temporada, afirmou que preferiria jogar pela seleção italiana e não pela brasileira, embora tenha destacado que não recebeu sondagem de nenhum dos lados, segundo entrevista publicada neste sábado pelo jornal "La Gazzetta dello Sport".

"Tenho dois passaportes (o italiano e o brasileiro), mas gostaria de jogar pela Itália mais que pelo Brasil. Mas não fui preocupado por (Cesare) Prandelli", disse o jogador de 26 anos, referindo-se ao técnico da 'Azzurra'.

Rômulo disse também que sabe dos rumores sobre uma possível transferência para a Juventus ou para o Paris Saint-Germain, mas garantiu não ter conversado com representantes desses clubes.

"É certo que há vozes que falam da minha contratação por parte de outras equipes, e isso me orgulha. Sei que Sean Sogliano e Daniele Pradè estão chegando a um acordo", comentou o meia, que pertence à Fiorentina, cujo diretor esportivo é Pradè, e está emprestado ao Verona, que tem Sogliano na função.

Revelado pelo Caxias-RS, Rômulo passou por equipes menores até chegar ao Cruzeiro, em 2010. No ano seguinte, foi emprestado para o Atlético-PR e do clube paranaense se transferiu par a 'Viola'.