Topo

CR7 não disputará final da Copa do Rei da Espanha; Willian José é relacionado

15/04/2014 11h39

Madri, 15 abr (EFE).- O português Cristiano Ronaldo foi, definitivamente, descartado nesta terça-feira da final da Copa do Rei da Espanha, que o Real Madrid disputará com o Barcelona amanhã, no estádio Mestalla, em Valência.

A informação foi confirmada pelo goleiro Iker Casillas e pelo técnico italiano Carlo Ancelotti, que concederam entrevista prévia a decisão, ainda no centro de treinamento do Real, onde houve a última atividade preparatória da equipe para a partida.

"Nesta manhã soube que ele não pode jogar. Acho que Cristiano fará falta, mas também temos baixa de outros jogadores. Temos muita confiança neste time, que sempre reagiu bem aos desfalques", afirmou o comandante 'blanco'.

O camisa 7 mais famoso da atualidade, se recupera de lesão muscular na coxa esquerda. Ainda assim, Cristiano Ronaldo está confirmado na delegação que embarcaria hoje para Valência.

A novidade no último dia de treinos do Real nesta terça-feira foi o retorno de Sergio Ramos, que se recuperou de lesão e entrou na convocação de Ancelotti para o jogo. Marcelo, por sua vez, está fora da decisão.

Outra novidade, é a presença do atacante Willian José na relação de 20 atletas relacionados. O ex-atacante de São Paulo e Santos, que atua no time B, ainda não jogou partida oficial pelo Real. O volante Casemiro também entrou na lista de atletas para a final.

No treino de hoje, o técnico da equipe aproveitou para colocar os atletas para cobrar pênaltis. A atividade, no entanto, não durou mais que alguns minutos, como informou o próprio Ancelotti.