Topo

David Beckham põe carro a venda em site inglês pelo equivalente a R$ 280 mil

15/04/2014 15h49

Londres, 15 abr (EFE).- O ex-jogador inglês David Beckham colocou a venda seu BMW Série-6 conversível de duas portas pelo valor de 75 mil libras (cerca de R$ 280 mil) no site de compras e vendas de carros "Auto Trader".

O luxuoso automóvel, fabricado em 2005, que não percorreu nem 13 mil quilômetros, possui uma televisão, bluetooth, assentos elétricos, além de trazer as iniciais de sua esposa, a ex-Spice Girl Victoria Bekcham, no centro dos aros das rodas.

"Não é necessário que suas iniciais sejam VB para comprar este carro, mas pode ser um bônus. Com tão poucos quilômetros, este impressionante automóvel está em ótimas condições. É ideal para levar as crianças ao treino de futebol. Não há nenhum carro que possa substituí-lo", disse o diretor da "Auto Trader", Jon Quirk.

David Beckham é conhecido pelos carros potentes e luxuosos que passaram por sua garagem, como um Aston Martin, um Rolls Royce, um Porsche, uma Ferrari, um Hummer, uma Lamborghini e uma Jaguar.

Além do carro do ex-jogador a "Auto Trader" já vendeu veículos de outros famosos como Wayne Rooney, jogador do Manchester United, o cantor Rod Stewart e a modelo britânica Katie Pric.