Topo

Jonas marca e salva Valencia de derrota diante do Osasuna pelo Espanhol

19/04/2014 13h41

Pamplona (Espanha), 19 abr (EFE).- Coadjuvante nesta temporada, Jonas foi protagonista neste sábado ao evitar derrota do Valencia, fora de casa, para o Osasuna, fazendo gol que decretou o empate em 1 a 1, aos 37 minutos do segundo tempo, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol, que é liderado pelo Atlético de Madrid.

O time de Pamplona havia aberto o placar com Oriol Riera, aos 19 minutos do primeiro tempo. No início da etapa final, o ex-atacante de Santos e Grêmio entrou no lugar do argelino Sofiane Feghouli, e no fim da partida, em belo chute, igualou o marcador.

"O resultado não foi o que esperávamos. Buscávamos a vitória, mas é difícil jogar aqui. Esse é um empate que não nos ajuda muito, mas ainda temos chances de nos classificar a Liga Europa, então vamos brigar", garantiu o brasileiro.

Com o empate, o Valencia chegou aos 45 pontos, e agora está seis pontos atrás da Real Sociedad, sétimo colocado e último entre os que se classificariam para a competição continental. O time basco, no entanto, ainda não entrou em campo nesta rodada, o que acontecerá logo mais, em San Sebastián, contra o Espanyol.

O Osasuna, no entanto, também não gostou do resultado, já que segue próximo da zona de rebaixamento. Atualmente, o time é o 15º colocado na tabela, com 35 pontos, quatro a mais que o 17º, o Getafe, que é outro que ainda não teve seu jogo na rodada encerrado. EFE

fz/bg